Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Salmo 22




Olá! Fiz quimio ontem e hoje.... aquela coisa de louco! Náuseas, dores e muita fraqueza, mas já to até acostumando com isso rs..
Ontem passei em consulta com minha médica Dr. Cristiane e como sempre ela foi muito atenciosa comigo, tirou minhas dúvidas, eu confio muito nela e isso ajuda no meu tratamento e na minha cura! As enfermeiras nem se fala, me acolheram com muito amor e atenção, graças à Deus até que não demorou para achar veias como da outra vez, esse carinho e apoio que tenho na IOV faz a diferença! Tb tem a psicóloga Carmela que está sempre por perto nos dando um sorriso lindo e palavras de apoio. Amo vcs!
Mas hoje não dá para ficar escrevendo muito, quero agradecer a todos que visitam o blog e pelas mensagens que deixam aqui, isso me ajuda e muito!
Deixarei para vcs um salmo que expressa a minha confiança em Deus, sem Ele tudo seria em vão, Ele me sustenta me faz seguir e me ensina que depois da tempestade sempre vem a bonança, que depois da escuridão da noite o Sol irá brilhar mais uma vez dando nos a oportunidade de um novo recomeço, de escrever nossa história de forma diferente e não esquecendo de olhar ao redor, pois é no no outro que está a nossa cura, quando esquecemos de nós para cuidar do irmão sofrido, nosso problema se torna bem menor, fácil não é mais vale a pena tentar! Agora deixo aqui o salmo 22 que retrata bem a minha confiança Naquele que não me desampara nunca!


O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva,
por amor de seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro,
nada temerei, pois estais comigo.
Vosso bordão e vosso báculo
São o meu amparo.

Preparais para mim a mesa
à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
por todos os dias da minha vida.
E habitarei na casa do Senhor
por longos dias.


Que Deus seja a nossa força e nos cubra com seu amor! Bjs......

5 comentários:

  1. OLá!
    Leio e comento no blog da querida Rosário e descobri o seu. Meu nome é Vera Henke e moro no sul (Erechim). Tive Ca de ovário, fiz duas cirurgias e dois ciclos de quimio, tenho neuropatia nos pés ,mas estou bem e controlando com exames de sangue o meu Ca125. Quero dizer-te que com Confiança e si e nos seus médicos e principalmente com muita FE, tudo dará certo. Tenha uma boa noite.
    Vera do sulll

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigada pelo elogio. Na segunda fiz a quimio, tive anafilaxia porque nao colocaram o istaminico, sou alergica e o taxol contem alcool sou muito alergica a alcool. Nestes primeiros dias nao sao faceis realmente, tambem sinto dores inclusive nas pernas, mas temos anossa fe e isso nos fortalece cada vez mais. Que Deus te abencoe e guarde.Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristina, vim retribuir a visita e te conhecer.
    Li alguns dos seus post, para te conhecer melhor.
    E leio que perdeu uma filha?! Fico passada com essas perdas, demoro demais para entender que se foram. Sempre agradeço a Deus pelo Câncer ter vindo ao meu encontro e não ao de minhas filhas.
    Dor de filho acho e imagino ser além do que possamos suportar. Essa saudade, para mim é uma mistura de dor, de, de um monte de "des".
    Mas assim como vc, eu tb sou uma mulher de fé.
    Atravesso como vc acompanhou no blog, um delicado momento. Meu CA foi no intestino, mas com metastase nos ovário (foram retirados) e nos dois pulmões e são inoperáveis. E agora os "Tu amores" como tão bem Vera os batizou estão fazendo uma festa geral.... Paciência e fé são meus pilares neste momento.
    Abraços apertados apareça sempre, e claro vc sairá desta logo logo....

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, como vc esta? Mande noticias de como esta passando por mais esta etapa. Sei que e vitoriosa e esta tirando isso tudo de letra. um beijao!Lucia

    ResponderExcluir
  5. Querida Cristina,passar por aqui iluminou o meu dia.A cada sessão eu aprendo muito com você!Carmela.

    ResponderExcluir