Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hoje fiz exames e graças à Deus estou bem! Amanhã vou fazer quimio de novo, já se passaram 21 dias desde a última que fiz, o tempo passa galera!
Todas as vezes que vou fazer me dá um frio na barriga, as veias já não estão tão boas e é um sacrifício achar uma que não arrebente, mas as minhas anjinhas( as enfermeiras) me pediram para fazer exercícios com bolinha nas mãos e eu fiz bastante, vamos ver amanhã.... Aliás amanhã cedo tenho consulta com minha médica a Dr. Cristiane e como sempre tenho várias perguntas para lhe fazer Rs....
Tenho andado com muitas dores nas pernas, hoje doeu muito o dia todo, antes doia só quando fazia a quimio agora deu de ficar doendo ....haja.....
Mas, apesar de tudo que enfrento estou até que bem diante de outras pessoas que tb estão fazendo quimio.
A única coisa que está vindo de mansinho é a tristeza, tem dias que ela vem para ficar, outros passa logo... não posso deixar ela se instalar, pois com ela vem a depressão, velha conhecida minha...Nem venha coleguinha, vou lutar com todas as armas, não te quero por aqui, dá última vez que ela passou por minha vida deixou um estrago enorme.
Hoje tb encontrei lá no IOV uma amiga que tb está com cancer de mama, ela tb se chama Cristina, trocamos algumas figurinhas e prometi não perder o contato, é muito bom para nós que estamos passando por isso falarmos com quem tb está nesse barco, ah! como a gente se entende! As falas são mais ou menos assim: - Seu cabelo caiu? Onde vc comprou esse lenço? Vc tem vômitos e diarréia? quantas quimios vc fez? Vc já consegue sair careca? Rs.... é até engraçado, mas é assim, ficamos contentes em ter com quem falar e alguém que nos entende.
Agora mesmo vou receber a visita de uma amiga especial, ela se chama Elaine e tb já teve cancer de mama, é muito bom falar com ela, estudamos juntas e nos reencontramos alguns anos depois, ela me dá muita força e tb tratou lá no IOV.
Então fica assim, amanhã com Deus estarei firme e com fé para mais uma sessão de quimio e tenho certeza que minha médica e minhas queridas enfermeiras me estãrão esperando com muito carinho e atenção! Um abraço à todos!

7 comentários:

  1. Oi Cristina, vai dar tudo certo. Olha e o taxol que da dores nas pernas porque e uma medicacao muito forte, estou fazendo fisioterapia para tentar amenizar as dores.
    Hoje fiz minha quimio e mais uma vez Jesus me deu um enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme livramento. Tive choque anafilatico porque sou alergica, misturei a medicacao com um antibiotico para infeccao urinaria e na hora amiga so Deus, e foi Ele mesmo que enviou os seus anjos, na hora as enfermeiras aplicaram um anti-hisyaminico e eu volktei ao normal. Fiquei como se tivessem me esganado e fortes dores na medula. Querida a fe nos leva a lugares que so quem tem intimidades com Deus conhece! Bjus grandes e nao tenha medo O Senhor esta do seu lado! Bjus grandes de sua mais nova amiga.Lucia

    ResponderExcluir
  2. Estarei mais um dia rezando e enviando muitas energias positivas.
    TE AMO MUUUUUUUITTTTTTTTTTOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina.Sou amiga da Daniela.Adorei seu blog, sempre passarei por aqui. Tenha muita força...que Deus é muito grande acredite.Não desanime nunca...com certeza será uma vencedora com a graça de Deus...guerreira....bjos Andréa

    ResponderExcluir
  4. Eu espero sinceramente que vc supere logo essa doença e siga sua vida, sendo muito, muito feliz.
    Tudo de bom a você.
    Helga

    ResponderExcluir
  5. Querida Cristina, espero que esta seja mais amena. Entendo tudo que está passando... aliás, entendemos... acho que posso falar em nome das mulheres que já passaram e estão passando por este momento. Compartilhar é muito bom! Força, amiga! Vc é mais forte do que imagina.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querida Cris, aqui estou novamente para deixar umas linhas para você. Permita dizer que a tristeza não terá mais espaço dentro de você, mesmo porque DEUS nosso PAI, nos quer ver alegres, é dificil esse momento..., mas para ELE nada é impossível. Quando essa tristeza quiser invadir seu coração clame pelo Espirito Santo e ELE te ungirá de bênçãos, cante, leia a Palavra e tudo se aliviará. Te amo muito Amiga, muita Coragem...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, admiro sua fé. Pode ter certeza que ela faz toda a diferença e que em breve estaremos comemorando sua cura. Beijos!!!

    ResponderExcluir