Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bençãos de Deus!

Olá amigos, sumi, mas voltei! Estou tentando aproveitar meu janeiro, já que o do ano interior estava sem poder andar e então esse ano quis fazer tudo que não pude....parece criança né?
Tenho saído, tomado sorvete, caminhado, apreciado a natureza, conversado com amigos....enfim coisas simples, mas que fazem diferença para quem passou por um turbilhão de coisas.
Mas quero contar à vocês uma experiência maravilhosa que tive com Deus.
Eu sou católica participante, vou à missa, comungo, leio a bíblia, vou ao sacrário, faço minhas orações diárias, mas nunca tinha participado de uma semana chamada Cerco de Jericó que acontece aqui em minha cidade em outra igreja que não a minha.
Essa igreja é da Renovação Carismática e as missas lá acontecem com muita música e louvor.
E no dia 7 de janeiro eu estava passando em frente dessa igreja que fica no bairro que minha mãe morava e meus irmãos ainda moram, e vi um painel grande falando dessa semana que iria começar no dia 9, e que seria todos os dias em dois horários a tarde e a noite, falava de bençãos, de fé. E culminou que esse dia eu não estava muito boa e também lembrei que minha mãe já havia participado algumas vezes.
Então pensei e lá fui eu, convidei minhas irmãs para irem comigo. Olha gente foi maravilhoso, eu ia sempre a tarde, chegava lá bem antes porque ficava lotado, arrumava um lugar para sentar e não via o tempo passar.
O cerco de Jericó é bíblico, o povo de Deus que tinha saído do Egito pelas mãos de Moisés precisava passar por a cidade de Jericó, mas seu rei não deixava então Deus pediu que as pessoas fizessem oração em volta das muralhas dessa cidade durante 7 dias, no sétimo dia dariam 7 voltas e ao toque da trombeta as muralhas cairiam...e assim aconteceu.
Nessa semana que participei foi assim também, todos os dias apresentávamos para Deus nossas muralhas, da dor, doenças, egoísmo, desemprego, medos... e louvávamos com muitos cantos, líamos a Palavra de Deus e no final de cada celebração o Santíssimo passava. No último dia a igreja não cabia mais ninguém e foi lindo demais, nesse dia o Santíssimo deu 7 voltas na igreja, uma chuva de bençãos sobre nós.
Ao final cantamos muito e saímos de lá revigorados, abençoados e alegres.
Apesar do cansaço eu fui todos os 7 dias e me fez um bem enorme.
E quero que saibam que todos os dias levei vocês comigo, principalmente meus amigos de luta, coloquei vocês todos no Altar do Senhor e pedi para que Ele olhe por cada um de vocês, deixei nas mãos do Pai os nossos impossíveis,e sei que Ele irá olhar por nós.
Sabe, não podemos perder a fé nunca, mesmo quando tudo parece não dar certo, estou falando isso por conhecimento próprio vocês sabem bem, nesses dias que estava lá eu me sentia tão forte para lutar, não sentia medo, entregava tudo nas mãos do Pai.
Nunca esqueço de uma frase que uma pessoa especial me disse, " O louvor liberta" agradecer por tudo nos faz bem, nunca esquecer que temos esse presente precioso que é a vida e que nos foi dada por Deus.
Tenho certeza que Deus derramará muitas bençãos sobre nós e que quando a dor, os inusitados dessa vida virem Ele também nos dará força para suportar e lutar. Eu creio!
Então por hoje é só amigos, vocês continuam em minhas orações diárias, dentro do possível vou visitar os blogs que sigo e que são um monte...rs...Amo todos vocês meus seguidores queridos!
Um grande abraço! Fiquem com Deus!

21 comentários:

  1. Que experiência maravilhosa, Cris! E que bom que se lembrou de todos nós. Sinto-me abençoada por isso. Tenho certeza que as bênçãos e a proteção deste evento permanecerão conosco por todo o ano de 2012. Estou com saudades de você. Apareça. Beijos carinhosos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Como é bom quando nos encontramos em experiências assim...Legal!Que continues firme e forte, sempre bem!!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito BOM isso né Cris... DEUS é a força pra essa caminhada com pedrinhas, ter Fé faz toda a diferença!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um Novo dia

    Aqui estamos nós.

    Aí está você.

    O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

    Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.

    Agradeça.

    A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

    Viva este evento como algo fantástico.

    Afinal, você também é um milagre da natureza.

    Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

    Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...

    Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...

    E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

    Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

    Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

    Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

    Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

    Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?

    Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

    Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

    Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

    Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.
    Pocha Cris como é maravihoso saber que sua fé é inabalável,tenho você como exemplo de garra,determinação,e continue sempre assim vc já é uma VITORIOSA BJUS QUERIDA E FICA COM DEUS E SAIBA CONTE COMIGO ESTAREI SEMPRE AQUI NO SEU CANTINHO E SE QUISER CONVERSAR AQUI DEIXO MEU MSN: xha-dya1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Querida ganhei meu primeiro selo e quero compartilhar com vc,é só ir no meu blog e pega-lo,bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Beleza Cris! È bom demais viver! viver!
    Parabéns! sempre...por todos os seus momentos conquistados minha guerreira!
    Bejos da Sol

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris... também aindei sumida, mas aos poucos voltando...
    A fé é essencial, por alguns momentos eu pensei que me faltou fé para curar a minha mãe, me senti culpada, mas pessoas que tem a presença de DEUS me mostraram que além da nossa fé vem a vontade do PAI...
    É dificil aceitar essa vontade, essa que separa pessoas que se amam, mas descobri que um dia poderei vê-la, que agora ela não sofre mais... isso também é fé...
    Bem, passei para te dizer que lembro de vc sempre...
    Beijos
    beijos
    e beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A tua experiência, nos dá uma injeção de ânimo.
    Faz com que a Tua Graça respingue em nós enchendo-nos de esperança, confiança e Fé...
    Muito lindo o teu relato e nele me apego para superar o mau momento que um dos meus irmãos está passando... Rezar, sempre e cada vez mais...
    Continuo firme e forte e sempre com vc nas minhas preces.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Cris....
    Que lindo o seu depoimento.
    Eu creio e peço diariamente para que o Pai aumente a minha fé... Penso como você: Devemos entregar as nossas aflições nas mãos de Deus pois Ele sempre sabe o que faz...
    Na torcida de sempre...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  10. OI CRIS!
    AINDA NÃO SOU TUA SEGUIDORA, ENTREI POR ACASO EM TEU BLOG,(ACASO?)LI TUAS PALAVRAS, ROGO A DEUS POR TI E POR TODOS QUE NESTE MOMENTO ESTEJAM SOFRENDO DE ALGUM MAL, TENHO MUITA FÉ,E AGRADEÇO TODOS OS DIAS AO PAI PELA SAÚDE, E POR ME DAR O DIREITO DE PODER AGRADECER POR ELA.
    A RENOVAÇÃO É UM PASSO IMPORTANTE DA IGREJA CATÓLICA PARA RESGATAR AS PESSOAS QUE HAVIAM SE DESVIADO DELA, POR ACREDITAREM EM ESPIRITUALIDADE DE UMA FORMA DIFERENTE, ESTA QUE NA RENOVAÇÃO ENCONTRAMOS.
    CONTINUA, CRIS, FAZ BEM A ALMA AO CORPO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris, de minha parte nas duas últimas quintas-feiras, participei da missa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Devo tanto à essa querida Mãe de Deus..., mais tanto, que se andasse de joelhos 24 horas do dia não pagava as graças que me foram concedidas. Nessas duas últimas missas, pedi especialmente pela menina Carina, que citei lá blog. Luta contra um câncer de fígado à 9 anos, e vai vencer, eu tenho fé! Me senti incluido em suas orações e agradeço pedindo a Deus que retribua muitas graças à vc. Forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá guerreira,a vitória já é sua amada creia nisso!!!
    Passando aqui no seu cantinho pra dizer que vc é muito querida,e tenha uma semana abençoada!
    Bjus Aninha :D

    ResponderExcluir
  13. Você é uma grande companheira Cristina, obrigada pelas orações! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida!
    É um prazer conhecer você e sua estória de vitória.
    Aprendi muto com você e agradeço a Deus por ter me encontrado aqui com você.
    Um beijo em seu coração e Deus lhe pague por esse encontro.

    ResponderExcluir
  15. ...Por isso vos digo que tudo quanto pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.
    Marcos,11:24

    E isto ja esta acontecendo com voce, pois a sua energia vital esta em regeneração constante e acelerada.
    Conte com DEUS, e seus amigos Espirituais,os quais lhe enviam energias fuídicas.
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Olá Cristina, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se puder me mandar um email para lbocalon@fundamento.com.br para passar os kits!

    Um grande abraço,
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris...
    Li seu blog, linda a sua história, é uma vida de luta, bençãos e vitórias...
    Continue com fé em nosso Pai, que terá ainda ais glórias em sua vida...
    Bjus!!!
    Eu tbm tenho um blog, deixo o link aqui pra vc...
    http://juvianablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Cristina querida!
    :)

    Lindo, muito lindo esse seu texto!!

    Eu também tenho MUITA Fé, e sei que as bençãos de Deus às vezes tardam, porém nunca falham. Afinal, ele é o Pai, e portanto, melhor que a gente, sabe o que é bom para a nossa vida. Nunca me esqueço de agradecer as graças recebidas (e se prestarmos atenção, são tantas!!!)

    Desejo tudo de bom para você.

    Que Deus te abençoe, muito e sempre.

    PAZ & LUZ!

    Beijos fra[ternos]

    Cid@

    ResponderExcluir
  19. Fiquei feliz em te ver de novo no meu blog..vc anda meio 'quietinha'..mas que ótimo esta muito bem!Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris,por onde andas menina,de noticias ein,rss!!!
    Passando qui no teu cantinho pra desejar pra vc um fim de semana abençoado,bju e fica com Deus *-*

    ResponderExcluir