Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resfriado

Olá! Saudades de todos vocês! Andei por aí vivendo, resolvendo coisas...licença, a readaptação que não sai e aí mais licença...
Fui viajar para Jaguariúna na casa de minha sobrinha, foi aniversário dos filhos dela, a Gigi e João Vítor, ele também é meu afilhado.
Então fui para lá fim de semana passado e foi muito bom, deu até para pegar um bronze, fazia tanto tempo que não pegava um sol..rs, apesar que ainda to com a marca da radio e a pele nada de clarear, acho que nem volta mais.
Lá em Jaguariúna faz muito calor então a gente acaba abusando, gelado, piscina, ventilador... e aí fiquei doente com um resfriado chato demais.
Estou com tontura, tosse, cansaço. Se não melhorar vou ter que procurar um médico, estou tomando trimedal para aliviar os sintomas e muito líquido.
Mas eu to feliz, porque graças à Deus meu filho conseguiu estágio na área de engenharia, foi uma benção sabe, ele estava tentando, fazendo seleção e a concorrência era grande, tentou o ano passado todo e nada, mas Deus é tão bom e chegou a hora dele e ele foi selecionado por uma multi nacional e já está trabalhando.
Ver os filhos da gente bem não tem preço.Eu me orgulho tanto do meu filho, um menino bom, de caráter, amoroso , mãe coruja eu né? Rs...mas ele é minha vida sim.
E isso deixa a gente feliz não é? Saber que as coisas estão dando certo depois de tanta dor...
É a vida seguindo seu rumo. Agora é torcer para minha readaptação sair e eu poder voltar a trabalhar, não vejo a hora.
Andei ausente dos blogs, mas vou retomar tá? Ah! Obrigada a todos meus seguidores, pelos recados de carinho, vocês são importantes em minha vida, estiveram comigo nesse mundo virtual em todos os momentos e isso eu não esqueço.
Então fiquem com Deus e outra hora eu volto para continuar a escrever a minha história.
Um grande abraço! Bjsssssssssssssssss

13 comentários:

  1. Que bom que vc esta de voltaaaa!
    Bjus fica com Deus!
    Você muito especial!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pelo teu filho e que bom te ver! Vê se melhora... Aqui estamos quase iniciando as Radioterapias.Os últimos exames mostraram que o bichinho ainda está agindo... Serão 33 sessões...Vai dar certo!Confio! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Você esteve beeeem sumida mesmo! Até comentei com a Rê e ela também está sentindo sua falta. Cuide-se viu? Melhore logo e volte que estamos aguardando-a ansiosamente. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!! O sumiço foi por um motivo ótimo, minha linda rs. Parabéns pela conquista do seu filho, você é o espelho para ele, determinação, fé e confiança, por tudo que passou. Vamos em frente amiga! Gosto muito de ler a sua história.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito Bom ler e saber notícias suas, pelo blog... Parabéns a VOCÊ pelo FILHÃO e a ELE também pelo esforço, vai ser um grande profissional... "Quem sai aos seus não degenera"... frase antiga mas verdadeira. Que bom que foste passear, ver amigos e receber muito carinho, todos merecidos...
    Quanto a vida profissional vamos colocar este pedido também nas nossas orações e os santinhos não vão negar....estamos pedindo o justo -trabalho- né?
    querida tenha um lindo final de semana, se recupere depressa para poder aproveitar este restinho de férias... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá preciosa!!!
    Passando aqui no seu cantinho tão lindo pra desejar-lhe uma semana abençoada!
    Bjus e fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  7. Cris, nem diga ver a felicidade de nossos filhotes não tem preço... Aqui tá um tempo maluco, chove depois faz sol de queimar...estamos com gripe tbm...
    Bjo e que vc se recupere logo!!

    ResponderExcluir
  8. Bom saber q esta tudo bem Marcia. A vida aos poucos vai voltando ao normal e o tempo começa a ficar escasso...rsrsrs
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  9. Cris como é bom saber que estás bem...
    Melhoras no resfriado...
    Obrigado pelo comentário lá no blog, deixei um recadinho pra ti lá...
    Beijinhos...da menina do blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!! Que bênção o seu filho!! Parabéns a ele!! Sucesso de filho é muita felicidade né?
    E quanto ao resfriado, se cuida aí... Se não melhorara procure um médico mesmo... Mas se Deus quiser passaráa rapidinho! Obrigada pela visita flor! Que Deus te ilumine muito, vc e sua família. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá Cristina,
    Você é uma guerreira, amiga!
    Que Deus a ilumine e a fortaleça a cada dia!
    Fé sempre!
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  12. Fica boinha logo, Cris...senti falta de vc, se cuide pra passear por toda blogosfera...não exagere no carnaval...rsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Cristina,estou passando pra lhe agradecer as palavras de carinho em meu blog,e te desejar muita paz e saude,e te dizer que você é uma mulher abençoada e guerreira...bjs fica com Deus..

    ResponderExcluir