Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oficina Qualidade de Vida e seguidores



Olá!!!! Hoje vim postar essas fotos, tirei na confraternização da Oficina de Qualidade do IOV, a primeira minhas amigas queridas, junto com a psicóloga Carmela, nutricionista Sandra e assistente social Graça. A outra eu e minha oncologista cantando no Karaokê. Foi um dia muito especial, muito alegre e de muita esperança, todos os participantes são pacientes oncológicos, uns ainda em tratamento, outros em controle, mas todos com fé que vão ficar curados. Infelizmente nesse dia faltaram alguns participantes, nesse dia só foram as mulheres.
Essa iniciativa do IOV ajuda muito aos pacientes, passamos momentos muito bons, e vivenciamos que "câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra". Podemos escolher sentar, chorar ou lutar e viver cada dia, temos momentos difíceis sim, como temos, mas também podemos ter dias coloridos como esses que eu vivi proporcionado pela Equipe do IOV.
A toda a Equipe IOV muito obrigada! E as minhas companheiras de luta um grande abraço!
Ah! Ia me esquecendo de contar, ganhamos um cd com todas as fotos dos encontros e minha querida amiga Cris Garcia nos presenteou com uma taça decorada com enfeites de natal, muito lindo o que ela falou " que nesse fim de ano brindemos as nossas vidas, agradecendo por estar aqui". Obrigada Cris pelo carinho!
Fiz muitas amizades nessas oficinas, compartilhei minhas alegrias, dores e esperanças. Lá nos sentimos iguais, estamos no mesmo barco.
E hoje também estou aqui para agradecer, pois cheguei a 200 seguidores, não é bom demais saber que tem tanta gente que passa por aqui e lê o que escrevo, fico emocionada com isso sabe. Quando criei o blog nem imaginava ter tantos seguidores, aliás não sabia direito nem o que era seguidor rs....
Esse blog eu criei para escrever a história da minha vida, contar a experiência com o câncer, compartilhar e aprender com outras pessoas e confesso que ganhei muito, conheci e fiz muitas amizades, aprendi com as histórias das pessoas e todos me ajudaram e continuam ajudando muito com seus comentários e carinho.
Então fica aqui meu muito obrigada a todos meus amigos que passam por aqui, me dão força e contribuem para que apesar de tudo os meus dias sejam mais coloridos.
Um abraço a todos e fiquem com Deus! Bjssssssssssssss

19 comentários:

  1. CRIS VC ESTA LINDA MINHA AMIGA E CHEIA DA PRESENCA DE DEUS. UM BEIJAO PARA VOCE E CONTINUE LEVANDO A SUA HISTORIA, SUA FE E SUA ESPERANCA AQUELES QUE NECESSITAM. BEIJOS ABENCOADOS.

    ResponderExcluir
  2. Crisss...
    Que delícia ver você assim... cheia de vida e repleta de felicidadessss!!!
    Parabéns pelas conquistas e que daqui em diante só tenhamos boas notícias...
    Fique com Deus!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa esses encontros. Li agora pro Kiko essas palavras. Adorei,Bela mensagem...

    Aqui descobrimos ontem que AINDA BEM o danado foi retirado no tempo certo.Era muito invasor. Agora, o pós cirúrgico foi ótimo, falta esperar pra ver se vai ou não para a radioterapia. beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Ops: esqueci! Parabéns pelos 200 seguidores!!!beijos,chica e mereces!

    ResponderExcluir
  5. Nó é que agradecemos, Cris, pela sua generosidade de partilhar experiências. Graças ao seu blog, conheci você e hoje somos amigas, apesar da distância. Continue acreditando na vida, este é o caminho para a cura. Beijos carinhosos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Cris, parabéns pelos eus seguidores que eles dobrem até o final de 2012.
    ....estes encontros acalentam a alma e o coração e o presente (taça) muito significativo, festejemos a VIDA, que se DEUS quiser será longa e com saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Cris e adorei saber que você esta bem.
    Beijos no coração e que Deus a abençoe sempre.
    Sol

    ResponderExcluir
  8. Seus seguidores crescem , porque seu exemplo de vida é muito bom. De força e coragem!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. gostei de ve sua fe amiga forcas e coragem, deus fortale a todos que nele acredita.Um grande beijo.......

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu por aqui começo agradecendo a Denise...pois foi no dia em que ela lhe ofereceu flores que te conheci. A partir daí, comecei a vibrar, torcer, sofrer e xingar tb rsrs, admirar e agradecer! E vc, amada, faz valer essa "somente uma palavra e não uma sentença" todos os dias. PARABÉNS pelos amigos conquistados e eu, claro, tôdentro!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris...
    Que bom ver as novidades...
    Mamãe precisa de orações... Ore por ela!
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  12. Cristina, suas fotos são lindas!

    Ao contrário de você, eu já tinha o "diário" antes de saber do ca. Depois criei o "notas" especialmente para falar do tratamento.

    Ah, eu nunca gostei de colocar fotos, nem em meu blog mais antigo. Acabo colocando somente no facebook. Tenho um facebook novo e vou te adicionar mais tarde.

    E quanto aos seguidores aumentando é porque voce tem muita, mas muita força na sua história. è um exemplo para todas nós.

    Desde que soube do meu diagnóstico comecei a ler seu blog desde o princípio, mas não comentava porque ainda estava assustada.

    Sua história de fé, luta e superação: bem como todo o carinho que você transmite me passaram uma segurança muito grande para enfrentar meu tratamento.

    É essa força, carinho e generosidade nas palavras que te fazem uma pessoa cativante.

    Eu torço muito por você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tua luta Cris, é exemplo de superação - estes encontros mostram a união e a fé, entrelaçam pessoas e compartilham vidas.
    Muito bonita a iniciativa, e muito legal te ver assim, cantando.

    Deus abençoe quem se envolve num projeto desses, e dê forças extras para quem precisa passar pelas experiências difíceis...minha admiração, carinho e afeto!
    Bjos...com um ramalhete de flores, pra te presentear!

    ResponderExcluir
  14. Ei linda obrigada por visitar..seu blog como sempre!Adoro!Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris! Obrigada pela visita!!! Estamos na luta, com seus altos e baixos, mas tudo dará certo no final! Ótimo que existam pessoas como você, cheia de fé e força e ao mesmo tempo compreensiva. Parabéns!!! Visite-me sempre. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado,Cristina!1 Tá tudo andando9!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  17. É bom te ver bem e feliz!
    Abraço!
    Vitor Finkler!

    ResponderExcluir
  18. Amiga, você é uma pessoa abençoada e com certeza ainda virão muitos seguidores, tem uma história fantástica e que motiva a esperança, a luta. Me espelho muito m você, mais ainda em dias tão terríveis quanto passeis esses últimos, vejo o quanto você fá é vitoriosa e ainda continua firme, já é mais que vencedora, a sua cura é real e simplesmente consequência da sua fé e força. Obrigada por tudo e a vitória já é nossa!
    Bjus minha linda
    Cris

    ResponderExcluir