Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Partiu Eliane Furtado


Hoje alguém a quem gosto muito se tornou eterno, foi para junto do Pai. Lutou com garra por cinco anos contra um câncer
Jornalista e escritora, Eliane fazia de seu blog www.sentencaourenovacao.blogspot.com um espaço para compartilhar textos, sempre com um otimismo e uma elegância ímpar.
A conheci no ano passado através do blog da Rosário, e a partir daí minhas visitas ao blog dela eram diárias.
Vou sentir muito sua falta, dos seus textos que nos encorajam e nos dão força.Nossa blogosfera não será a mesma sem ela.
E com ela foi também seu animal de estimação, ele partiu um dia antes, como pode isso não? Tão ligados, não conseguiriam ficar longe um do outro.
Que Deus dê o conforto a seus familiares.
Descanse em paz Eliane a você eu ofereço muitas rosas amarelas e que você esteja acolhida pelo amor de Deus! Saudades......
Um abraço a todos! Fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Bendita seja a lingua Portuguesa.
    Nesse momento é a única a expressar com toda propriedade um sentimento.
    SAUDADE.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris fiquei muito triste com a partida da Eliane,sabia que ela não estava bem,mas não esperava este desfecho.
    Fiquei muito impressionada com a partida do grande companheiro dela um dia antes,parece que adivinhou e não quis ficar só.

    No almoço que fizemos em Outubro em Lisboa,tiramos fotos com o livro dela,a Eliane adorou,escreveu uma mensagem no blog.

    Que descanse em Paz.

    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  3. Todos ficaremos com essa saudade...E exemplo também! beijos e ela descansou! chica

    ResponderExcluir
  4. ficará a saudades sempre e o exemplo de guerreira e batalhadora que foi... não tenho como definir minha tristeza...

    ResponderExcluir
  5. Somos peregrinos numa terra estranha e nossa missao aqui e glorificar o Nome de Deus e abencoar a quem necessita, seja com oracoes, com uma palavra ou um gesto de amor. Assim foi Eliane, atraves de suas palavras nos blogs e livros. Que o Espirito Santo nos console a todos e a sua familia. Bjus cris

    ResponderExcluir
  6. Crtis, uma dor sem fim no dia de hj. Vai passar, para acomodar então uma enorme saudade mas, enquanto isso choro, fico quietinha acomodando a meu modo essa dor. Vc que teve uma dor muito maior, acredito que deve reviver tudo isso. Que Marianinha esteja lá tb com flores amarelas para compartilharem. bj querida

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Eliane Furtado se foi? Meu Deus, eu lia o blog dela! E o anilmazinho foi junto, parece coisa de Deus mesmo.

    Agora fiquei aqui meio sem saber o que dizer...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sentiremos muita sudade dele, do seu modo de escrever, de descrever seus desejos, suas viagens,seu mundo.
    Estou triste, muito triste.
    Pelo menos temos seus livros para nos consolar....
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristina..muito prazer!

    Pessoas como sua amiga nos marcam, não é verdade? Tiramos disso tudo lição e força para a nossa caminhada. Saudade é um sentimento nobre,nos mostra a real importãncia das pessoas em nossas vida.
    Força amiga.....estou com você

    Beijos
    Da Sol

    ResponderExcluir
  10. OLA AMIGA QUERIDA,SE SUA AMIGA PARTIU PARA A PATRIA CELESTIAL CERTAMENTE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA ESTARÁ TOMANDO CONTA DELA COM MUITO CARINHO,CABE A NOS AS PRECES,DE LUZ PARA QUE SEJA ILUMINADO SEU CAMINHO,UM ABRAÇO MUITO TERNO A VOCE DESEJANDO UM DIA DAS MÃES MUITO LINDO,
    PARA VOCE CHEIO DE CARINHO DE FÉ E ESPERAMÇA,,,
    BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  11. Já deixei minha homenagem para ela no blog da nossa amiga Wilma. Que bom que o amigo partiu antes, para esperá-la e lhe fazer boa companhia no mundo espiritual, assim como fez aqui. Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir
  12. Cris é lindo ver ou melhor ler estas mensagens tão carinhosas sobre a nossa inesquecível amiga Lili, era uma pessoa mto especial com um coração do tamanho do mundo, sempre pronta a ajudar quem precisa dela, de suas palavras, do seu colinho mas deixou uma brecha na minha vida que não tenho palavras para descrever, éramos UNHA E CUTÍCULA, ligadas 24 horas, que saudade braba!
    Dia 2 agora já fazem 30 dias que ela nos deixou e neste dia 28 de abril ela já estava no auge de sua luta, já sem fôrças mas com FÉ e ACREDITANDO e nós tb que um MILAGRE aconteceria repentinamente mas infelizmente não se concretizou!
    Seus últimos dias foram muito difíceis para ela e para todos nós que estávamos ao seu lado, é muito doloroso ver a pessoa que amamos dando sinais de que seu momento se aproximava, foi duro demais ou melhor, está sendo mtooooooooo difícil, só o tempo para amenizar essa dor.
    Uma coisa digo a vocês, ela foi uma pessoa muito FELIZ, CURTIU A VIDA,soube viver bem até nos momentos de grande luta, REALIZOU PRATICAMENTE TODOS OS SEUS SONHOS, ajudou muitas pessoas com suas palestras encantadoras e para mim o que mais impressiona é que ela conseguiu que todos os seus desejos se realizassem antes de sua partida inclusive Shiro indo antes dela, isto foi inacreditável!
    Acreditem, todas nós fomos AFORTUNADAS em ter conhecido ELIANE FURTADO!
    Beijinhos no coração de cada uma de vocês.
    Dragão da Lilizinha

    ResponderExcluir
  13. Só para vocês saberem, a cor das rosas preferida pela Lili era o rosa chá e na missa de 7º dia a igreja foi toda enfeitada com ela, no altar um banner com esta linda foto dela com Shiro e as músicas as suas preferidas entre elas Noosa Senhora do nosso Rei Roberto Carlos, foi uma missa belíssima e de recordação mandamos fazer um marca- livro com esta foto e atrás um texto de Santo Agostinho que chegou a ouvir ela dizendo aquilo para cada um de nós. Vou te enviar p email e se quiser pode postar aqui, ok? beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Correção: que chego a ouvir ela dizendo aquelas palavras para cada um de nós.

    ResponderExcluir