Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Lilian esse post é para você!


Desde que criei esse blog conheci muita gente, blogs com diversos perfis. E todos que passaram por aqui me ajudaram de alguma forma.
E hoje quero externar meu carinho a uma guerreira, uma mulher forte que aprendi a gostar, a Lilian do blog dos Nossos Limões.
A conheci nesse mundo dos blogs por conta do câncer de mama, ao qual nós duas estávamos enfrentando e fomos nos conhecendo melhor, descobrindo que tinhamos muita coisa em comum, somos professora, mãe, gostamos de ler os livros de Pe Fábio, enfim fomos construindo uma amizade.
Tanto ela como eu, enfrentamos um ano difícil, trocamos muitas figurinhas, fizemos cirurgia, ficamos carecas, tivemos petit...rs...
E sexta feira me entristeci com ela, pois o ca voltou na outra mama. Me senti impotente diante da sua dor.
Sei que ela é mulher guerreira e irá começar tudo de novo, com garra e fé.
Recomeçar não é Lilian, como você mesma disse, Recomeço é seu nome.
Quero que saibas que estou nessa luta com você, minhas preces, meus pensamentos de cura vão para você.
Mulher de fibra como você não desiste fácil não e tenho certeza que tudo isso irá passar mais uma vez.
Sempre quando estou em tribulação leio um texto da Bíblia que me conforta muito, é do Livro de Tobias, esse texto me acompanha há alguns anos e me dá muita paz.
Então minha amiga deixo esse texto em especial para você, que ele te ajude nessa jornada e que você não esqueça que Deus a amparará.

"Não está nas mãos do homem penetrar vossos desígnios. Mas todo aquele que vos honra tem a certeza de que sua vida, se for provada, será coroada; que depois da tribulação haverá a libertação, e que se houver castigo, haverá também acesso à vossa misericórdia. Porque vós não comprazeis em nossa perda: após a tempestade, mandais a bonança; depois das lágrimas e dos gemidos, derramais a alegria. Ó Deus de Israel, que o vosso nome seja eternamente bendito!" Tobias, cap.3 vers.20 a 23.

Essa oração foi feita por Sara, Filha de Raguel, em Ecbátana na Média e foi atendida por Deus.
Lilian querida confia, confia inteiramente ao Senhor a sua vida e Ele a cobrirá de bençãos.
Saiba que estarei sempre aqui como sua amiga que deseja toda saúde e felicidades que possa existir.
Força e fé! Receba meu abraço, abraço de amiga, irmã, mulher que como você luta e não desiste nunca. Fica com Deus minha amiga!

22 comentários:

  1. Puxa, me uno aos desejos para que tudo dê certo com Lilian nessa nova etapa de tratamento para cura...
    Boa sorte! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu to aqui tentando te escrever, é muita emoção.

    ResponderExcluir
  3. Que bela amizade! E quanta fé! Acho bonita a sua fé, Cris! Sua amiga vai ficar bem pois está se cuidando, controlando a doença e lutando pela vida. Diga a ela que enviei um beijo carinhoso, estou fazendo minhas preces e que ainda tomaremos muita limonada todas juntas, em nome de Jesus! Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  4. Amiga, poxa eu nem sei o que dizer, poque sei que o seu sofrer é verdadeiro, foi o que senti quando te vi a um passo do fim do tratamento quebrar a tibia. Quando abri o blog vi nas atualizações, um recado pra mim, corri aqui pra te ler, e conforme eu fui lendo e chorando eu ia lembrando de nossa trajetória, quando uma caia, quando uma etapa era vencida, a cada conquista ou dor, nós nos uniamos, porque uma sentia a dor ou a alegria da outra. Não queria causar dor a ninguém, e o minimo que tenho que fazer é lutar, lutar , lutar muito, porque quem tem os amigos,que tenho, não pode se dar o luxo de desanimar.Eu tenho mesmo muita sorte e agradeço o carinho, eu pude sentir amiga o seu abraço apertado, o seu amor,amor de irmã, da irmã que nunca tive, da irmã em Cristo, foi muito lindo o que fez por mim. estou apenas precisando de um tempo pra me fortalecer, afinal eu achava que tinha terminado. Força e fé, sempre foi o nosso lema, é nele e nesse carinho que vou me fiar, nas orações de todos os amigos.
    Obrigada Chica. Obrigada Angela Fonseca, recebi o beijo. Obrigada Cris, sua fé, seu carinho, sua força me ajudaram demais.

    ResponderExcluir
  5. Lilian
    Você merece todo o amor e poesia desse mundo. És uma mulher especial e de fé e vai vencer mais essa batalha. Fiquei feliz que tenha gostado! Conte sempre comigo! Juntas sempre! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Dizer o que Cris? Me uno a Lilian e a todos em oração...posso deixar aqui o Salmo 121?
    " Canto. Para as subidas.
    Levanto os olhos para as montanhas: donde me virá o socorro?
    O socorro me vem do Eterno, o criador dos céus e da terra.
    Que Ele não deixe o teu pé vacilar, que o teu vigia não cochile!
    Não! Ele não cochila nem dorme, o vigia de Israel.
    O Eterno é teu vigia. O Eterno é quem te dará sombra, Ele está à tua direita. De dia, o sol não Te atingirá, nem a lua durante a noite. O Eterno te guardará de todo mal. Ele guardará Tua vida. O Eterno guardará tuas idas e vindas, desde agora e para sempre."

    Beijuuss em vocês

    ResponderExcluir
  7. ISSO AMIGAS DO CORACAO!!!A PALAVRA DIZ ONDE ESTIVER DUAS OU MAIS PESSOAS FALANDO EM MEU NOME, ALI EU ESTAREI, E ESTAMOS TODAS UNIDAS CONFIANTES NO PODER DE DEUS E NA CURA DA LILIAN. EU CREIO NISSO E JA TOMEI POSSE! BJUS A CRISTINA E BEIJOS A LILIAN!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo este post.Me deu vontade de chorar.
    Vou visitar o Blog da Lílian.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristina.
    Deus nos faz crescer pelo Amor. Amor demonstrado, compartilhado e vivenciado.
    Bjs nas duas guerreiras que com Fé e Esperança, vencerão todas as batalhas.

    ResponderExcluir
  10. Cristina que lindo poema que amizade linda,
    adorei participar,da leitura desta prece maravilhosa,que dedicas a tua amiga,querida
    eu tenho sempre visitado a chica mas a sigo no coisinhas dachica,que é o de cronicasbjs boa semanamuita luz,e paz marlene

    ResponderExcluir
  11. NOSSA FIQUEI EMOCIONADA AO LER ESSE POST CRIS!!
    VOU ME UNIR A TODAS VOCÊS EM ORAÇÃO PARA LILIAN!
    BJS.

    ResponderExcluir
  12. Querida:

    Somos irmãs nesta luta e caminhada contra o câncer! Lí um pouco da sua história e dos seus posts. e ví a mulher sensível, simpática, corajosa e amável que você é.... Tornei-me sua seguidora e te convido também a visitar o meu blogue. Tenho um projeto chamado "Eu quero ter um milhão de amigos" de apoio a portadores de câncer. Você está convidada a participar. Que seja o início de uma linda amizade, e que Deus continue a te abençoar!!!

    Um beijo carinhoso,

    Matilde (Tuca)

    ResponderExcluir
  13. Desculpe querida... acima acho que não apareceu meu endereço:

    http://vencendocancer.com

    Beijos,

    Matilde (Tuca)

    ResponderExcluir
  14. Minhas orações pra vcs meninas, fiquem com DEUS.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Cris muito lindo essa demonstração de amizade pela Lilian, você é uma pessoa de coração puro e sincero!! Nossa amiga Lilian merece todo esse carinho e com certeza estaremos todas juntas dela mais uma vez!!!
    Estarei em preces...
    beijoss...

    ResponderExcluir
  16. Como eu gosto destas homenagens que acalentam nossos corações. E dos Nossos limões então...
    Sempre falei em casa: Oh turma unida!Persistir sempre. Desitir nunca! Unidos aguardando o grande reméwedio.

    ResponderExcluir
  17. Vim te deixar um beijo e agradecer o carinho sempre... um beijo,chica e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. CRÍS E LILIAN



    Quanto carinho Crís e ainda vencendo seus problemas, você se enche de amor e transborda, inundando todos os que estão perto com esse bálsamo , amor verdadeiro,que vem sem nenhuma cobrança, sem querer nada em troca.
    Agradeço à Deus, por poder provar deste amor tão de perto, muito obrigada pela sua amizade.
    E Prá você Lilian, continue a se entregar nas mãos de Deus e Ele te amparará e fará com que passe por esse caminho de cabeça erguida e o coração cheio de fé.
    Beijosssssssssssssssss prá vocês!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cristina, fico triste também pela Lilian, mas ela há de vencer.
    Recebi um selo dos blogs que merecem ser lidos e tenho que retribuir,acho o teu muito intenso e me ajuda muito a tua força, passa lá na minha postagem e anexa o selo no teu blog seguindo as instruções da minha postagem.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a todas nós guerreiras que neste momento de tribulação conseguimos unir forças e fé para nos fortalecermos umas as outras. Chorar com os que choram é um mandamento divino. Por isso choro e me alegro com cada uma de vocês blogueiras -guerreiras.
    Deus as abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  21. amiga querida estou com saudades de voce como é que estas ?bem se deus quiser,e deus quer sempre que estejamos bem,um abraço minha querida que deus te abençoe sempre bjs marlene

    ResponderExcluir
  22. Passando para saber como estás, e deixar mil Beijinhos para ti!!!

    ResponderExcluir