Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E assim se inicia mais um ano....

Então amigos já se foi 2013 e 2014 já conta com 22 dias, rápido não?
Não sei se só eu sinto isso, mas o tempo parece passar tão rápido, parece que tudo acaba rapidinho, a semana se esvai, o mês e mais um ano.
O que sei é só muda o dia, de um para outro estamos em 2014 com muitos planos, esperanças e von tade de viver.
Sabemos bem que nada irá mudar se não arregaçarmos as mangas e lutarmos por aquilo que queremos, tão clichê e tão verdadeiro.
Esse ano como de costume na segunda semana participei do Cerco de Jericó, uma semana só de orações, uma benção em minha vida, uma multidão de fiéis. Nesse ano a igreja teve que arrumar outro local já que por dia o número de pessoas chegou a 20 mil. Eu ia as tardes, um calor, mas valeu a pena, muito louvor e renovação da fé.
Já falei aqui uma vez e não canso de repetir, a fé precisa de alimento assim como o corpo se não ela morre. E o alimento da alma é a oração, através da oração, meditação nos unimos a Deus.
Hoje voltei ao trabalho e tenho muita coisa por organizar, livros e mais livros a serem distribuídos nas salas. Gosto muito desse meu trabalho, vocês não imaginam como me faz bem.
Quanto ao tratamento estou tomando o tamoxifeno belezinha rs e tentando conviver com os efeitos colaterais dessa quimio oral, refluxo e afins....affff mas não desanimemos não é? É para um bem maior e então que assim seja. Agora em março faço exames de imagem e sangue e se Deus quiser tudo certo, mais um ano com a doença em remissão graças a Deus!
Estou caminhando de novo e sinto que o calor, a insônia dão uma amenizada, além de que meu humor melhora, porque vou contar viu tem dias que parece que to com uma ultra, super, mega TPM, rs e coitados dos que vivem comigo...rs
Então que 2014 seja um ano ótimo, com planos, saúde, amizades, carinho, trabalho, amor, muita paz e luz e que a nossa amizade se fortaleça mais e mais meus amigos queridos.
Desejo a todos que estão ainda no meio do furacão , fazendo quimio, radio ou que descobriram agora que estão com câncer muita força, coragem e fé, que Deus esteja com todos vocês.
Bora trabalhar, construir, porque o tempo corre e não espera...... Um grande abraço! Fiquem com Deus!


21 comentários:

  1. Bravo, Cris! Começando o ano com vontades novas, práticas novas e, sobretudo, esperança e otimismo. Que Deus, nosso Pai, nos abençoe neste novo ciclo de vida e que nossa amizade perdure. Beijos, minha amiga. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roseli Rampazzo da Gama22 de janeiro de 2014 às 17:16

    Você é uma mulher guerreira e muito forte! Minha mãe já passou por isso e graças a Deus já está curada, já fazem 7 anos.
    Torço por você e tenho certeza que já está curada graças a essa força, ao pensamento positivo e à sua fé, grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Cristina, tenho certeza que será um lindo ano pra ti e todos nós)espero de coração)!!!Ainda bem que és guerreira e vais tirando de letra cada tratamento!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sabes que te desejo tudo de muito bom e que teu ano seja de muitas realizações....Quanto ao tempo ...realmente não sei se é a rotina ou a falta dela que nos dão essa impressão. Então, tenha um ótimo ano de trabalho e que a saúde seja teu par na contagem do tempo.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Cris...vamos em frente! Na ativa, com fé, esperança de dias melhores e muita força.
    Beijos carinhosos
    Sol

    ResponderExcluir
  6. Olá!Muito bonito seu blog!Parabéns pela força,vc vai longe!
    Desculpe incomodar,mas sabe me dizer da Sabrina?do blog O mundo De Sabrina?Tens noticias dela?Desde de setembro não posta!Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Sabrina está bem, em tratamento, tem metástases nos ossos e faz quimio. Mas está com boa qualidade de vida e com aquela garra de viver. Ela tem face, vc pode procurar, lá ela conta um pouco do que tem vivido. Um grande abraço e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Olá! A Sabrina está bem, em tratamento, tem metástases nos ossos e faz quimio. Mas está com boa qualidade de vida e com aquela garra de viver. Ela tem face, vc pode procurar, lá ela conta um pouco do que tem vivido. Um grande abraço e obrigada pela visita!

      Excluir
    3. Muito obrigada pela resposta e atenção!Ja procurei ela no face e não achei...Pode me passar o link?Parabéns pelo blog!Muita força e fé!Deus está no comando!Muita luz!Beijos!

      Excluir
    4. Olá Ívana Mastro, a Sabrina está com o nome no face de Sabrina Francio Estrasulas Jardim. Obrigada pelo carinho! Bjss

      Excluir
  7. Parabéns querida Cristina!
    Você é uma guerreira e vitoriosa, você vencerá com certeza, por que Deus está com você minha querida.
    Meu irmão está passando pela mesma coisa, mas infelizmente o caso dele só depende de deus e da vontade dele em viver, ele tem 82 anos e está muito desanimando.
    Deus abençoe você minha querida, beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Cris querida, parabéns pela sua força e otimismo!
    Os desafios da vida aparecem para testar nossa capacidade de crescimento, de superação... e a esperança, a fé, é o que nos move para frente.
    Deus a fortaleça sempre, amiga!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece minha história, só quem passa ou passou sabe.
    Força, fé e coragem.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cristina querida,
    Estou passando para deixar meu carinho e muita energia positiva.
    Que a paz de Deus esteja com você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cristina, acabei de encontrar o seu blog. Li de sua luta e suas perdas. da filha e da amiga liliane. Vc é uma guerreira, continue firme com os olhos fitos no Senhor Jesus. bjss

    ResponderExcluir
  12. Sempre fico feliz ao te ver e vim agradecer, desejando tuuuuuuuuuuuuudo de bom,nessa semana e sempre! chica

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga, como vai?
    Vim desejar um lindo final de semana, repleto de bênçãos!
    Muita paz e muita luz para você !!
    Um beijo com carinho e saudades...

    ResponderExcluir
  14. Vim te ver e deixar um beijo! Tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, sou Médico Mastologista e fico muito Feliz quando encontro historias como sua. Faz com que eu passe essa força positiva as minhas pacientes!

    ResponderExcluir
  16. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu medicamento fitoterápico vou curar meu câncer e eu vou ficar curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então me instruiu sobre como beber por duas semanas para ficar curado. Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de ervas, então ele me deu vá em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, eu estava curado. Estou muito grato e prometo recomendarei a ele qualquer pessoa com câncer e é isso o que estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Rim Câncer, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Próstata C ancer, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com. Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir