Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Marina






Como uma flor e um passarinho
Que beija a flor e faz carinho
Uma ternura de menina
Marina flor beija a fonte de viver

Na caixinha de guardados
Coleciona alguns recados
que ensina gente grande a viver

Fala que a vida é carinho, beijinho
poção mágica
canção de bem querer
que todo amor é uma criança
brilha sempre como todo amanhecer...

Mais um ano sem você minha menina linda, sem sentir seu afago, seu carinho.....
Essa poesia é para você feita pelas suas professoras...
Você foi e é especial, um anjo que me ensinou tantas coisas, não tem como não lembrar de você quando estou na missa, quando canto, quando louvo a Deus. Agradeço a Deus por ter sido sua mãe!
Nossos corações estarão sempre bem juntinhos esperando o dia que vamos nos encontrar e aí teremos muitas coisas para falar e poderei novamente te dar aquele abraço!!!!
Fique com Deus e descanse em paz! Te amo eternamente!



11 comentários:

  1. Linda foto, linda poesia, emocionantes palavras! Fica bem e as saudades sempre muitas!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Cris
    eu acredito que todo o seu respirar é também o respirar da Marina, não tem como ser diferente. Deus nos empresta e nosso amor é pra todo o sempre, são através desses filhos que descobrimos o sentido pra tudo na vida e mesmo não o tendo fisicamente, espiritualmente estamos conectados até o reencontro....quem prova de um amor verdadeiro, sabe que é pra sempre...
    Bjos minha amiga linda que mora no meu ♥!!!

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Um grande e infinito amor.....
    Que pode medir, descrever,comparar?
    Só um imenso e grande coração como o teu, um coração de mã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E, de repente, a estrada, apesar de a cada dia ter mais uns passos de distância, vai se tornando cada vez mais leve, mais iluminada, bonita até. E quem ficou percebe que, na verdade, aquele alguém pode até ter ido embora, mas nunca deixou de existir, e isso é uma forma de vida. A mesma vida que segue por tantas outras estradas que vão se cruzando, descruzando, e nunca voltam. E percebe-se que só se tem a agradecer a oportunidade de ter estado com aquele alguém que foi embora, mas sempre estará presente, de alguma forma. E então vem aquela paz que só o amor de verdade pode dar.”
    Cris eu sinto muito, embora não seja Mãe, sou filha, sou neta, sou sobrinha, sou humana.
    Bjs. muito obrigada pelo carinho.
    Wilma

    ResponderExcluir
  5. Cristina
    Eu sou uma estranha, não sei se as minhas palavras vai lhe servir,mas como eu sou fraca e sempre entro nesse seu cantinho vou lhe dizer.
    Eu sou espirita, hoje me deu uma vontade de comentar e eu resolvi escrever,não sei o que você sente,mas consigo imaginar deve ser uma dor intensa,a pior dor,a da alma.
    Mas a sua colocação está certíssima,seu filhos estão amparados,estão com o nosso Pai amado, eles vieram cumprir a sua missão e agora estão bem.
    Beijos.


    ResponderExcluir
  6. Lembro de Cissa Guimarães dizendo que a dor não diminui com o passar dos anos...que ela simplesmente se aloja, para que a gente possa prosseguir. E a gente sabe Cris, que esse dia, de um novo abraço, chega.
    Beijuuss emocionados nocê

    ResponderExcluir
  7. Menininha Marina, você continua viva no croação de sua mãe e no da gente também! Tem festa no céu hoje, com muitas rosas amarelas! Parabéns! Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir
  8. Que Deus esteja sempre contigo libertando você de toda dor e sofrimento
    minha querida amiga beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Querida Cristina que Deus abençoe seu coração e tire esta dor transformando numa doce saudade amiga querida.
    Fica com Deus e muito obrigada por seu carinho sempre para comigo.
    Beijinhos em seu doce coração.

    ResponderExcluir
  10. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu medicamento fitoterápico vou curar meu câncer e eu vou ficar curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então me instruiu sobre como beber por duas semanas para ficar curado. Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de ervas, então ele me deu vá em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, eu estava curado. Estou muito grato e prometo recomendarei a ele qualquer pessoa com câncer e é isso o que estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Rim Câncer, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Próstata C ancer, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com. Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir