Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Adeus Lilian!!!!!





Ontem minha amiga querida de luta partiu.....Lilian Carla do blog dos limões..http://dosnossoslimoes.blogspot.com.br/  , a conheci aqui no blog há 3 anos atrás quando estávamos na luta juntas.
Nunca a vi pessoalmente, nunca lhe dei um abraço, mas fizemos uma linda amizade, conversávamos tanto e sobre tantas coisas.
Muitas pessoas não conseguem entender essa amizade virtual, mas saibam que ela muitas e muitas vezes me deu tanta força, quando eu estava no fundo do poço, sofrendo com medo....
Porque passamos pelo mesmo perrengue entendemos, compreendemos a dor do outro, falamos a mesma língua.
Tinhamos muita coisa em comum, perdemos um filho, somos católicas, professoras, amamos muito o Pe Léo.....
Ah Lilian porque você foi tão cedo? E como ficará seus filhos? Tenho pensado tanto neles...
Eu acompanhei todo seu tratamento, sua dor pelo facebook, até dezembro ainda conversávamos, este ano falamos bem menos, pois ela já não tinha mais tanta força, estava fraquinha, mas continuava lutando e sempre com um astral lá em cima.
Vou sempre me lembrar de você, do seu sorriso, de nossas conversas e tenho certeza que você está num lugar lindo sendo acolhida pelo Pai, pois você assim como o apóstolo Paulo pode dizer: " Combati o bom combate, completei  a carreira, guardei a fé.
Descansa em paz Lilian Carla!!!!
Até um dia amiga!!!! Vou sentir muitas saudades.........

16 comentários:

  1. Sinto muito Cris! Que nosso PAI além de recebê-la em seus braços amorosos dê forças para seus filhos e toda a família.
    Beijuuss

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooossa!

    Que triste notícia essa! Não sabia! Estou pasma. Pedi tanto por ela, estava acompanhando ... Nem sei o que dizer. Que ela descanse! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Mais uma perda! Só podemos pedir ao Pai que a acolha, lhe dê o colo necessário à cura, que agora virá, no plano espiritual. Vai com Deus, Lilian! Bela homenagem, Cris! Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que Deus, que também é mãe,fortaça a família que ficou... rezemos por eles.
    Ela com sua alergia já esta bagunçando o Céu..
    Bjs

    ResponderExcluir

  5. Eu lamento...é de uma tristeza profunda, não sei o que dizer
    Que Deus a acolha
    Sol

    ResponderExcluir
  6. SINTO MUITO, MAS lILIAN FOI UMA GUERREIRA VALEBTE QUE VENCEU O BOM COMBATE: LUTOU ATÉ O FIM! QUE O SENHOR A ACOLHA E CONSOLE SEUS FAMILIARES!

    CRIS

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga!
    Perante uma baixa, é que percebemos que não tem cabelo, reconstrução, cicatrizinha aparecendo no biquine ou no espelho, aumento de peso, olhares maldosos, ou qualquer coisa que o valha.
    Nada, nada tem importancia, somente a vida.
    O dia de hoje, porque essa doença e FDP.
    É traiçoeira, como diz sempre meu amigo e mastologista, nunca substime essa porra.
    Vivamos o hoje, aproveitando o máximo para falar o quanto as pessoas, a nossa família, os nossos amigos, virtuais e físicos são importantes são queridos e amados.
    E tenhamos sempre a irreverência a força a garra, dessa que foi e é sem dúvida a nossa intercedora agora perante ao Pai.
    Wilma

    ResponderExcluir
  8. Cris
    Você é a Liliam foram uma das primeiras pessoas que conheci nesse mundo dos blogs...ah! e quanta força vocês me deram e dão nessa caminhada sofrida...talvez nem tenham noção disso... hoje ao ler sua mensagem, meu mundinho desmoronou...meu peito doeu profundamente...pensei em tanta coisa...que Deus conforte seu filho de 5 anos, que muito amor ele encontre na sua caminhada...um amor de mãe que é especial e diferente a todos os outros e que isso amenize um pouquinho toda falta que ela com certeza irá fazer. Não sabia que ela estava mal, imaginava pelo sumiço, não tenho face...
    Que Deus abençoe todos nós!
    Um beijo enorme pra vc!
    Te adoro
    FAbi

    ResponderExcluir
  9. Eita amada mais uma pessoa querida que se foi,isso doe tanto principalmente por está na mesma condição,conheci a Lilian pouco,mas o pouco foi o bastante pra saber que ela lutou até o fim e que muitas vezes me deu força pra continuar...Que Deus conforte o coração da família!
    Desejo a vc querida Cris uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  10. Cristina, minha querida!
    Sinto muito pela perda de sua querida amiga, esses momentos são sempre muito difíceis, mas é a vida, vamos seguindo nossa caminhada, apesar de tudo.
    Amiga, gostaria de compartilhar com você o texto que postei em meu blog -"A Perda de um filho (dor que não tem nome)", se puder, passe lá.
    Obrigada pelo carinho, sua visita me faz feliz!
    Fé e esperança sempre!
    Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que triste, vi agora a noticia. Nunca a conheci, mas quando estava em tratamento acompanhava o blog da Bibi e da Lilian.

    ResponderExcluir
  12. Cris meus sentimentos... Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que ele só quis alivia-la desse sofrimento, dessa dor...
    Agora ao lado do pai, nada mais a fere, protegida está contra qualquer aflição das quais estamos sujeitos, junto do pai não há dor, sofrimento cruz pesada...
    Seja forte... Se precisar estou aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Estive afastada do mundo dos blogs por um bom tempo e hoje resolvi dar uma espiada e a primeira postagem que leio é esta triste, muito triste notícia! Li muita coisa interessante no blog dos Limões...

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, belo blog amei sucesso Deus seja contigo, OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ela era uma mulher muito legal mesmo sem comhecer que ela durma em paz unirversal

    ResponderExcluir