Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Trabalho e vida!!!!






Olá meus amigos, depois de tanto tempo voltei....muitas novidades, muitas experiências novas em minha , vida.
Então dia 30 de julho eu voltei a trabalhar, sim depois de mais de 2 longos anos eu voltei, e foi maravilhoso poder voltar, levantar cedo, ter para onde ir, ser útil, não tem preço não.
Tudo foi novo para mim, pois não voltei para sala de aula e sim para biblioteca, lugar que tem algo que eu amo...livros, então vocês podem imaginar.
Nos primeiros dias eu cansei bastante, tudo novo, levantar bem cedo, meu corpo sentiu, mas agora já acostumei, não tenho mais aquele pique de antes, até tento, mas nos dias que fiz mais extravagância eu fiquei bem caída, por isso também quase não tenho entrado na net, chega a noite quero descansar e a preguiça de ligar o computador...
Mas aos poucos vou recuperando o tempo perdido.
Graças à Deus sou uma pessoa amada e querida por todos e fui muito acolhida pelas minhas amigas na escola, me senti tão feliz em estar ali novamente, depois de tudo que vivi, é Deus agindo em minha vida sem dúvida.
Essas fotos que vocês estão vendo é a comemoração dos aniversariantes do semestre, algumas das minhas amigas estão aí, faltam outras, todas um encanto para comigo.
Quando eu estava doente foram elas que vinham me visitar, traziam presentes, alegria, solidariedade e muito amor, sempre junto comigo.
Essas coisas a gente não esquece nunca.
Quanto aos exames dos ossos não deram metástases, mas deram problemas no disco da coluna, no tornozelo teve muita concentração de radio fármaco e como tive osteomielite tenho que investigar, minha oncologista me indicou para o ortopedista novamente, bem melhor assim não é, continuo tendo dores, mas vamos em frente.
Continuo a caminhar, todos os dias, agora caminho a tarde, sem trégua, caminhar para mim tem a conotação de seguir em frente, de não desistir, de lutar, de sobreviver, de se enxergar uma luz, de crer, e isso me faz tão bem, to viva amigos, isso basta!
Te nho estado em falta com meus amigos blogueiros, raramente entro para ver as postagens, mas isso é algo que pretendo me policiar, pois vocês são tão importantes para mim, e estiveram sempre juntinho em todas as horas.
Tenho tentado fazer um trabalho diferente na biblioteca, não é fácil, mas eu vou conseguir. Quero despertar nas crianças o gosto pela leitura.
Esses dias mexendo nos livros achei o Pequeno Príncipe e reli, tão lindo! Ler é bom demais!
Ah!!! Tem algo também que tem me feito bem demais, baixei umas músicas no mp3 e o levo comigo na caminhada, nossa como isso me deixa feliz!!! O repertório é variado, Beatles, Elton John, Chico Buarque, Paul Maccartney, Beto Guedes, Alanis Morissett..... Ah esses meus amigos fazem música boa, e o mais curioso é que muitas delas eu aprendi a letra quando criança e nunca mais esqueci, me trazem lembranças tão boas!
Não sei se perceberam, mas me alegro com pequenas coisas, aquelas que ninguém dariam nada por elas, essas me confortam o coração e me fazem esquecer as amarguras da vida.
Vou construindo e reiventando essa vida, com força, coragem e muita fé em meu Deus!!!!
Um grande abraço a todos cheio de muitas saudades!!!! Fiquem com Deus!!!!!!
E deixo aqui uma outra foto que estão a maioria das minhas amigas do trabalho, minha diretora Kelly, e minha vice Marilei que me apoiaram tanto!!!


16 comentários:

  1. Lindona
    Você é que nos faz um bem danado, quando nos relembra que devemos passar pelas tristezas e não vivermos nela.
    Me orgulho demais em poder ser sua amiga, compartilhar de tantos momentos e ver que a vida vale a pena, mesmo com tantos percalços pelo caminho.
    Super beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!!!Adorei te ver, saber das novidades legais. Voltar, ser bem recebida, estar bem.

    Mesmo cansada, isso faz bem,não? Que tudo dê certo nos exames que faltam, e dará!!! beijos,fica bem! Bom trabalho,tuuuuuuuuuuudo de bom! E, tenho certeza, conseguiras fazer um lindo trabalho com as crianças por lá!!

    chica

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver voltando!!!! Que feliz!!! E que maravilha ser recebida assim, né??? E agora, é só comemorar!!!! :) bjs bjs bjs e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris!
    Fico emocionada quando leio um post como o seu, é muita emoção, é muito importante para nós esses momentos...é o recomeçar com a benção do nosso bom Deus.
    Parabéns!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  5. Eba! Fico muito feliz por você e por todos que voltam à vida, com alegria e vitoriosos, como você. Agora é esquecer tudo e tocar pra frente. Aproveitar a nova oportunidade de fazer algo bom e útil. E, principalmente, algo que te deixa realizada. Parabéns, Cris. Você venceu! Beijos carinhosos, Angela

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quem disse que trabalhar é ruim.... ruim é não poder trabalhar pq se está doente ou pq não se tem trabalho.... Deus é perfeito....Ele quer a nossa colaboração na construção de um mundo novo, diferente, onde os valores humanos, morais , fraternais sejam praticados. Você agora é uma bibliotecária, missão mais que especial, ajudar as crianças a GOSTAR de ler num mundo tão tecnológico. Tenho certeza que plantarás muitas boas sementes e os frutos virão e serão degustados por muitos que comungam das tuas idéias...
    bjs Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Cris
    que delicia esse post, hein? Só coisa boa acontecendo, Graças a DEUS!!!
    Abraçe tudo de bom que você está colhendo,o plantio foi longo e angustiante, mas a recompensa é só benção. Aprecie mesmo o cheiro de cada flor, afinal só quem passa por isso sabe a importância de cada detalhe e a felicidade está realmente nas coisas mais simples...
    Bjos e uma semana abençoada pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Cristina, saúde, paz, sucesso!

    Uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  9. Cris.

    Amei tudo.
    Como disse e apaguei no outro post Dores e Amores, nós pré adolescentes teremos sempre.
    E sabe de uma coisa, isso também é bom.
    A dor lapida, o amor principalmente o que temos pela vida, traz brilho nos olhos e esperança.
    Quer coisa melhor?
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris se dê sim essa oportunidade!!
    Que essa fase na sua vida seja muito abençoada.
    Um grande e carinhoso abraço!!!!

    ResponderExcluir
  11. estou acompanhando a sua luta. desejo muito sucesso! vc ja conseguiu!!! um grande abraco
    Monica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fico sempre feliz em te ver!Ótima semana! beijos,chica e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. OLÁ CRIS!!!!!!!!!
    AGORA SÓ NOTÍCIAS BOAS, GRAÇAS A DEUS.
    LEMBRO SIM, VOCÊ FOI MINHA PRIMEIRA AMIGA
    NO BLOG. UMA SEMANA ABENÇOADA PARA VOCÊ, BJUS.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Olá Cris,
    Que notícia maravilhosa, amiga! Desejo de coração que vc seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida. Que o sol brilhe radiante em seu caminhar, sempre!
    Obrigada por seu carinho. Adorei a sua visita! Perdoe a demora do meu retorno, estou tentando pôr em dia as visitas.
    Fique com Deus!
    Um abraço repleto de boas energias.

    ResponderExcluir
  15. Você me emociona Cristina!
    Que linda você é!
    Você é um exemplo de garra, de fé e de muita vitória, graças a Deus.
    Você é especial dentro do meu coração viu?
    Você Cris está em todas as minhas orações.
    Que Deus cubra cada vez mais você de bençãos e logo esse cansaço desaparecerá e você se sentirá ainda mais feliz.
    Um grande beijo em seu meigo coração.

    ResponderExcluir
  16. olá Cristina, tudo bem. adorei seu blog e sua história de superação que nele contém. Por isso, venho lhe convidar a fazer parte de um site de saúde que deseja abrir um espaço para pessoas que estejam dispostas a contarem a sua história de superação frente a qualquer doença. Gostaria de saber se você estaria interessada em participar com a sua história ou convidando a outros de seu blog. Precisarei apenas do e-mail para que os organizadores do site entrem em contato e lhe passem maiores informações. Espero resposta, desde já, agradeço a atenção. Entre em contato pelo e-mail rodrigosantosdejesus641@gmail.com

    ResponderExcluir