Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

De volta

Olá pessoal! To de volta! Graças à Deus!
Fiz a cirurgia e correu tudo bem, tirei a placa e pino, cortou no mesmo lugar de antes e tb fizeram a biópsia.
O bom é que não quebrou nada na hora de tirar, foi rápido, eu dormi lá e saí no outro dia. Fez um frio.... aliás tá fazendo né e por isso dói e lateja os cortes, ainda não posso por o pé no chão.
Sabe, na hora de ir para o Centro cirúrgico eu entreguei tudo nas mãos do Pai e pedi que fosse feita a vontade Dele e Ele cuidou de mim.
Amanhã tenho médico, não sei se a biópsia já sai amanhã, o que eu sei é que eu creio que estou curada e que logo vou voltar a andar.
Agradeço de coração o carinho de vocês, as orações, isso me ajudou e muito.
E graças à Deus tenho uma família e amigos que se preocupam comigo e me dão muito carinho.
Tudo passa! Isso vai passar com a graça de Deus!
Um abraço carinhoso para todos vocês e fiquem com Deus! Bjssssssssssssss

19 comentários:

  1. Que bom t ver animada e feliz.Já passou essa também e isso é ótimo... é só melhorar agora e pronto! vai dar tudo certo! Fico feliz e continuo na torcida SEMPRE! beijos,chica e TE CUIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!
    JÁ PASSOU!!! AGORA É SÓ MELHORAR E TUDO CERTO.
    UMA BOA RECUPERAÇÃO PRA VOCÊ.
    FIQUE COM DEUS, UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Viu minha querida? Confie Nele e Ele satisfara os desejos do seu coracao. Nao deixe a duvida entrar nunca, confie mesmo, se entregue, Deus e maravilhos.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cris pela gentileza de postar sobre como foi a cirurgia. Que bom q deu tudo certo. Graças a Deus. Melhoras p vc. JVianei

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo e ver a sua força e fé.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EBAAAAAAAAAAAA! que bom Cris, eu adoro lê boas notícias, espero poder postar as minhas também logo após a minha cirurgia, a ansiedade é demais rss.Graças a Deus você superou esta amiga.
    Beijos...beijos boa recuperação e vamos que vamos rs.
    Sol

    ResponderExcluir
  7. Cris, você vai bem, com Deus tudo vai se acertando. Continue acreditando !!!! Eu estou também estou nessa jornada e faço a 3ª quimio,
    Aguardo sua visita no meu blog. Essa troca é
    muito importante para nos todas.
    http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cris, vc já está curada, e logo estará batendo pernas por aí, Deus está conosco, portanto creia que tudo dará certo.Bjs e ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  9. Que otimo amiga, deu pra sentir daqui o seu alivio e a melhora no estado de espirito, agora é sossegar e ficar boazinha, pra ai então poder bater perna por ai, linda e loira. Cade as fotos? queremos te ver, beijos,
    Venceremos, com a graça do Filho, a força do Espirito e as bençãos do Pai. Maria está com voce

    ResponderExcluir
  10. Ah Cris...que notícias maravilhosas de receber. OBRIAGADA!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  11. Vera do sullllllll8 de julho de 2011 13:35

    OLá!
    Muito bom saber que estás bem e assim vais continuar....
    Que Deus te proteja e que Nossa Senhora vá na frente sempre,.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris
    Que bom que deu tudo certo.
    Deus é maravilhoso, Ele sempre nos ampara...
    Nesse frio tudo dói mesmo, mas logo logo você estará de pé!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ele cuida...feliz com a notícia, te deixo um beijo e o desejo que as dores diminuam, até desaparecerem completamente.

    Um ótimo fds pra vc, querida!

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho no blog para você!!
    http://pqpecancer.blogspot.com/

    Um beijo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    TEM UM SELINHO PRA VOCÊ!
    BJS.

    ResponderExcluir
  16. Cris.

    Bom de ver bem!
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris querida!! Que bom ver vc de volta... Imagino o quão difícil deve ser isso tudo... Mas como vc disse, tudo sempre tem um lado bom... E como aqui é uma passagem mesmo temos que ser feliz como dá, aproveitando as pessoas que amamos, os momentos, respirar, admirar a vida... mas faz parte chorar, ficar triste, cansar... somos de carne e osso né... Mas com muita fé me Deus amiga querida que daqui a pouco, tudo terá passado... Vc vai ver!! Bjokas no seu coração. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Beijinhos cristina. Boa recuperação!

    ResponderExcluir