Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus ouviu minhas preces


Olá amigos do blog. Estou muito feliz em vir até aqui para compartilhar minha alegria com vocês.
Hoje fui ao médico ortopedista e levei os exames que ele pediu do tornozelo. Ele avaliando os exames me disse que realmente estou com uma reabsorção do osso, mas que pelos exames não estou com infecção o que seria mais grave.
A cintilografia constatou uma reabsorção mas não conseguiu ver o motivo, pediram para fazer outra cintilografia agora com Gálio , um outro radioativo.
O meu médico então decidiu esperar já que não estou com dor e nem está tão inchado, vamos esperar por dois meses para ver como fica, se não melhorar aí faço a cirurgia para tirar a placa e o pino, pois também daqui a dois meses já fará 6 meses que fiz a outra cirurgia e é mais seguro.
Fiquei muito animada com essa notícia. Sabe gente eu pedi muito a Deus que não precisasse fazer essa cirurgia, fiz novena a São Peregrino( protetor dos males do câncer) para Santa Teresinha e hoje antes de entrar no consultório pedi ao Pai e a intercessão de Maria que o médico fosse iluminado pelo Espírito Santo e que fosse feita a vontade de Deus e que a decisão que ele tomasse fosse do agrado Dele e então ele me fala que podemos esperar já que não tem infecção.
Não sei se sou merecedora dessa graça, mas agradeci muito a bondade de Deus para comigo. Saber que por enquanto vou ter uma trégua de hospital, anestesia, ficar sem andar.... é bom demais.
Lembram do último post? Eu estava tão triste e desanimada, mas depois daquele dia me agarrei nas mãos de Deus e confiei que o que viesse Ele estaria me amparando. Fiquei gripada, com muita tosse e agora to melhor.
Amanhã tenho consulta com a oncologista e espero que tudo esteja bem.
Quero agradecer as orações, as preces que vocês fizeram por mim, sei que sempre estão comigo me enviando força.
Todos os dias quando faço minhas orações coloco minhas amigas de luta para que tenham força e fé e que confiem na misericórdia de Deus. Sei que não é fácil, mas quando confiamos as tribulações parecem ficar menores e a esperança se torna companheira.
Todos nós temos nossos momentos de desânimo, de medo, eu já tive muitos diante dos problemas da vida, mas graças à Deus nunca perdi a fé e isso é que me mantém lutando e seguindo....
Deixo aqui também minhas preces pelas famílias das crianças mortas no massacre do Rio, que Deus tenha compaixão de todos. Faço uma prece também pelo assassino, pois acredito que não sabia o que estava fazendo, com certeza estava em meio a um surto psicótico, que o Pai tenha compaixão de sua alma.
Obrigada amigos por ler o que escrevo e pelas mensagens de carinho. Agora é andar, andar para esse pé ficar cada dia melhor. Eu creio!
Fiquem com Deus!!!!! Bjssssssssssssssssssss

20 comentários:

  1. Você é sim merecedora de todo auxilio do Pai.
    Amém. :))
    Também me dobro para pedir misericórdia em dias dificeis. E assim vamos ficando mais um dia por aqui.
    @@

    ResponderExcluir
  2. Q bom amiga!!!! Deus sempre providencia o melhor para nós, seus filhos, afinal Ele é o Pai!!! Agora vai devagar nas andanças, rsrsrs... Bjooo

    ResponderExcluir
  3. puxa, fiquei feliz...

    coisa boa!Valeu essa notícia,heim? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE VOCÊ É MERECEDORA!!!!
    CRIS QUE BOM VER VOCÊ ASSIM ANIMADA E
    TUDO CORRENDO BEM.
    FIQUE COM DEUS.BJS.

    ResponderExcluir
  5. amiga, que felicidade, uma tregua... Voce vai se fortalecer nesses dois meses, e é merecedora sim, Deus não abandona seus filhos amados ainda mais uma como ti, tão dedicada. E Santa terezinha é poderosa....fica com Deus,nossa torcida e as nossas orações sempre

    ResponderExcluir
  6. Cris, tanto é merecedora, que alcançou a graça que pediu, minha querida.
    Estou em festa com vc!!!
    Que permaneça essa energia em vc, sendo o grande estímulo pra não deixar de acreditar nunca, pra comemorar sempre!!
    Bjo feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. Que noticia boa Cris.
    Fé e Esperança...SEMPRE.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Cris amaaaada!
    Ontem vim aqui, li, gritei um ÊÊÊBA (acho que ELE tb me atendeu)e não consegui escrever...problemas com a conexão. Agora vou te dizer uma coisa: se você fizer essa pergunta alguma outra vez (se é merecedora)te estapeio de cima prá baixo e de baixo prá cima, visse? E olha que sou bem grandinha!rsrs Tô felizzzz dimaiiisss da conta sô!
    Beijuuss n.a. e vamo que vamo

    ResponderExcluir
  9. Boas Notícias.
    Agora é andar, literalmente com toda a sua fé.
    Afinal somos movidas a ela.
    Andá com fé eu vou
    Que a fé não costuma faiá.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom!! Desejo que vc fique totalmente boa o quanto antes.

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz e agradedcida ao Senhor pela sua vida!Bjus

    ResponderExcluir
  12. Linda!!!!!
    Você merece isso e muito mais, de melhor que há neste nosso mundo, doido , mas maravilhoso.
    E ande, ande muito e pode começar por aqui tá, adoramos quando você vem.
    Beijão e.......
    Continue com Deus


    Adorei a figura da postagem....rsrsrs





    Adorei o

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha certeza! Você tem muita fé e Deus não é surdo. Sua atitude de pedir, mas também se entregar foi correta. Mostra que não somos nada sem Ele. Agora faça a sua parte, acreditando que está tudo bem e tudo ficará. Em breve vou postar no meu blog sobre a capacidade de autocura do nosso corpo. Fiquei feliiiiiiiiz! Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Cristina , grande é o seu coraçõ, também lembro-me de ti quando rezo. Continuemos rezando um pelo outro, assim Deus ouvirá muitas vozes e atenderá muitos dos nossos pedidos.
    Saúde sempre e cada vez mais.

    ResponderExcluir
  15. Querida Amiga, que imensa alegria ler o seu blog hoje e mais uma vez você e todos que acreditam na Misericórdia do PAI confirmam que ELE cuida de seus filhos intensamente.O Amor Dele por nós é infinito e quer nos ver sorrindo e confiando sempre... Você é uma filha muito especial para ELE, creia nisso, portanto em qualquer situação ELE te atenderá. O poder da oração é imenso, seria tão bom que todos orassem sem cessar. Te amo muito Amiga. Que DEUS continue derramando bençãos sobre você e te ilumine muito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Que bom, querida, que excelente notícia!
    E você merece sim, esta bênção e muitas outras que ainda serão derramadas sobre você.
    Tenho rezado muito e pedido a Ele que esteja sempre perto de você, te dando força e alívio.
    beijão
    Helga

    ResponderExcluir
  17. Que OTIMA NOTICIA!!!
    Deus esta com você sempre

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris, claro que vc é merecedora flor!!! E DEUS ouvi sim as nossas preces, Ele sabe o que é importante para nossas vidas... AMEM querida por essa etapa realizada... bjo,

    ResponderExcluir
  19. MINHA AMIGA QUERIDA VOCE MERECE SIM TUDO DE BOM
    MEREC E SAUDE PAZ ALEGRIA,PEÇO SEMPRE POR VOCE EM MINHAS ORAÇÕES PASSEI PARA CONVIDAR VOCE A PASSAR LA NO BLOG MENTORESDELUZ ,PARA BUSCAR UM SELINHO NOVO QUE GANHEI DE PRESENTE E GOSTARIA DE DIVIDI-LO COM VOCE TAMBEM,GOSTARIA DE VE-LO ENFEITANDO SEU BLOG,COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  20. Cris, amada!
    Hoje venho trazer meu desejo que tenhas uma Páscoa doce e de paz junto aos seus! Tudo beleza contigo?!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir