Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O amor de Deus


Amigos, desculpe me pela ausência desses dias.
Passei por muita tribulação, tristeza e medo e quase não tenho acessado a net.
Ontem antes de dormir fiquei refletindo sobre o sofrimento e cheguei a conclusão que em certos momentos é Deus que nos carrega no colo e nos envia sua força e graça, pois sem essa ajuda, pobres de nós, não conseguiríamos segurar a barra.
Esses dias, 41, para ser exata, eu penso muito na vida, de como ela é frágil e da força que precisamos para viver. Viver não é fácil! Mas vale a pena não é?
Tenho orado muito, estou em comunhão constante com meu Deus e Ele não me desampara.
Quem teve pânico sabe do desespero, e quando ele vem seguro bem firme na mão de Jesus e Ele me acalma, me mostra que eu posso confiar Nele e que esse período vai passar.
Sabe meus amigos, já sofri tanto nessa vida, já chorei muito, já briguei, já gritei, mas não perco a fé no meu maior amigo: Jesus, Ele tem sido meu bálsamo.
Tenho estado carente e triste, acho que é normal não é? Ninguém é de ferro!
Estou fazendo fisioterapia, mas meu pé ainda dói e está com edema, mas por outro lado estou mais adaptada com a muleta, já não estou mais com gesso, mas não posso colocar o pé no chão.
Meu cuidador anda cansado, realmente cansa mesmo cuidar de alguém o tempo todo.
Mas os dias estão indo....para mim graças à Deus, quero voltar a andar, também preciso fazer os exames relacionados ao câncer de mama para ver como está.
Agradeço a todos os recados, a todas amigas e amigos seguidores do blog, vocês são uns amores, me dando carinho e força. Assim que estiver melhor voltarei a visitar todos os blogs, sinto falta disso, mas quero que saibam que oro e faço minhas preces para todos vocês, principalmente para os lutadores, que tem fé e lutam tanto contra o ca. Deus abençoe a todos vocês!
Nunca esqueçam, por maior que seja a dor, Deus não esquece de nós! Ele nos dá força para superá-la, ainda que pareça demorar, crê, a vitória virá!
Um abraço bem apertado! Fiquem com Deus! Bjsssssssssssssssssssssssssssss

18 comentários:

  1. Querida é maravilhoso ter um Deus fiel como o nosso que cuida de nós de uma maneira tremenda e o melhor nao carregamos nada além das nossas forças!
    Esse é que é Deus!!! bjos e continua com o Senhor nosso soberano e eterno Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom e não deixes de acreditar...

    ResponderExcluir
  3. Cristina,
    Bonito seu testemunho de quanto o amparo dá fé nós é indispensável em todos os bons e não tão bons momentos da vida e especialmente nos momentos ruins com...borra né? Se vc está preocupada com o cansaço do seu maridão, agradeça a ele, diga o quanto ele é importante para vc, o quanto Deus vem até você através dele e o mais importante, que tudo vai passar. Diz Chico Buarque "Tô me guardando para quando o carnaval chegar!" Pois apesar de tudo, o carnaval da vida volta e vcs poderam curtir, descansar, seguir adiante! Bjus. Fiquem com Deus. Marina.

    ResponderExcluir
  4. Cris.

    Como é bom receber notícias tuas.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz sempre que apareces com notícias...Continua firme com esse amigo ao teu lado e segue em frengte.Um beijo,tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga navegando encontrei vc amei porque me enriquece tudo que leio e vejo sempre tem algo para poder nos ajudar moramos aqui no amazonas e somos um grupo de mulheres de peito mesmo sem peito, mais estamos na luta, jamais poderemos desanimar e sim animar quem esta chegando para juntos vencer o cancer, visite nossos enderecos eletronicos e deixe uma mensagem ,wwwblogdogammaamazonia.blogspot.com,twitter.com/gammaAmazonia,orkutgammagamma um abraco do GRUPO DE APOIO AS MULHERES MASTECTOMIZADAS DA AMAZONIA

    ResponderExcluir
  7. Isso amiga, fica firme, sabe nao somos nois que lutamos contra nada , mas e a nossa fe que interage em nois, e nois leva a grandes vitorias. Somos soldados de Cristo, e mesmo feridos estamos de pe, pois temos um general que nunca falha. Vai nessa forca, curada, de cabeca erguida e glorificando a esse Deus maravilhos, que tudo pode. Bjus de sua amiga.Lucia

    ResponderExcluir
  8. Olá Cristina!
    É isso mesmo,sofremos sim, mas nunca iremos desistir. Se Deus está conosco tudo podemos e ASSSSSSSSSIMMMMMMM será.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris,

    Quantas saudades eu sinto de você, realmente precisei de dar um tempo e conforme as mudanças estou voltando bem devagar.
    Fico muito feliz de ter notícias suas e Deus vai ajudar você sempre para qualquer obstáculo que surja.
    Seja confiante sempre.
    Muita Fé minha flor.
    Grande beijo,
    Virna Soledade
    www.superandocancerdemama-virna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom: já ensaiando os passos novamente. Daqui a pouco estará dançando... Brincadeiras a parte, qualquer perturbação dá canseira em todo mundo, normal. E passa. Continue confiando em Deus e em VOCÊ MESMA. Vá fazendo a sua parte e esperando o melhor. Abra o seu coração para a alegria e ela virá. Muitos beijos. Saudades...

    ResponderExcluir
  11. Olá querida. Parece que passamos uma fase bem difícil. É preciso ser muito forte para superar a tristeza e incerteza. Mas com a ajuda de Deus, tudo é possível. Vamos confiar.

    ResponderExcluir
  12. Força vc tem de sobra. É uma guerreira de primeira. Quero que saiba que te admiro muito e que vc está sempre em meus pensamentos e orações. Nunca perca a fé, ela remove montanhas. Ele está contigo, ode ter certeza. Essa tristeza é normal e se permita viver o que tiver que viver, chorar, gritar, berrar... Vai passar! Que Deus te abençõe, saúde e paz!!! Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  13. Cris, minha linda, quantas saudades eu sinto dos nossos papos.
    Eu estou bem e vivendo hoje da melhor forma possível, mas ainda com alguns medos, que vão passar é lógico.
    Eu quero que você esteja bem e recuperada.
    Torço por você, pela sua felicidade e rezo para que tudo passe logo.

    Que Deus a abençõe.

    Beijos amiga.

    Virna Soledade
    www.superandocancerdemama-virna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. PARA UMA MULHER DE FOÇA E CORAGEM COMO VC QUE
    jesus esteja com vc todos os dias,pois ele tem feito grandes coisas na minha vida,ele e unipotente es tudo na nossas vidas....bijos e jesus.vivian

    ResponderExcluir
  15. COM CERTEZA DEUS ESTÁ SEGURANDO EM TUAS MÃOS, NESTA TUA CAMINHADA....TENDO JESUS COMO AMIGO, NÃO ESTA SOZINHA.
    A PAZ DO SENHOR....

    ResponderExcluir
  16. verdadeiramente,ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.livro de Isaias cap,53,ver, 4 que a paz do senhor jesus esteja com vcs sempre, bjos vcs e gereiras.

    ResponderExcluir
  17. cristina ,espero que seu tratamento se transforme em armadura divina e sua cura a sua batalha conquistada !A certeza que doenças e dificuldades que ultrapassamos são degraus que nós levam mais próximo a luz de Deus.Boa saude!AMEM.
    Lane Augusta Paranhos Nuzzi

    ResponderExcluir
  18. Deus é vida e amor, nosso deus é vivo!!!

    ResponderExcluir