Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Está chegando.....


Está chegando o Natal, data tão importante para os cristãos e que também acaba contagiando os nãos cristãos.
Gosto muito do Natal, do espírito de bondade que toma conta das pessoas, pena que passa tão rápido e as pessoas esquecem o verdadeiro sentido disso tudo: o amor.
Através do nascimento de Jesus, Nosso Pai Celestial nos dá uma prova de amor, Ágape, amor perfeito e total.
Tenho o hábito de reunir a família, fazer a ceia, oração e não poderia deixar de falar da missa de Natal, linda, com uma liturgia toda especial.
Quando chega dezembro monto minha árvore de natal, coloco a guirlanda na porta. Confesso que esse ano estava um pouco desanimada e demorei um pouco a preparar esses enfeites, mas acabei criando coragem.
Quando eu era pequena meu pai fazia a árvore com cordas, tingia, fazia a árvore toda e era linda, cheia de bolas coloridas, mas o que eu mais gostava era de ver o pisca-pisca a noite quando reuníamos a família, sentava no colo de meu pai e ficava apreciando aquela beleza de luzes e cores que ele tinha feito com tanto carinho.
Até hoje quando ligo o pisca-pisca da minha árvore choro de saudades, afinal éramos seis e agora estamos em quatro.
Nem sempre tive uma noite de natal feliz, muitas vezes meu pai ia trabalhar e minha mãe ficava conosco, também em muitos natais não ganhamos presentes, mas o mais importante eu tive, o amor, o carinho de meus pais.
O Natal nos passa uma mensagem muito forte de família, união e paz, tão esquecida em nossos dias.
Nesse ano quase não saí para as compras natalinas, tenho tido muita fadiga, minhas pernas andam com formigamento e dor, então estou respeitando os sinais de meu corpo, essa semana devo ir ao shopping, mas sem stress só para ver os enfeites e comprar o que der.
Quero deixar aqui minhas preces pela minha amiga de todas as horas: Cláudia querida, pois amanhã fará uma cirurgia, vá com fé em Deus, tudo vai dar certo você é uma guerreira! Logo você vai estar boa e fazer as imitações que tanto nos diverte! Gosto muito de você viu?
Deixo aqui também um abraço a todas minhas amigas do blog, gente boa que sempre me dá força!
Que o espírito do Natal possa tocar nos corações de toda humanidade mostrando ao mundo que a fraternidade é possível!
Um abraço! Fiquem com Deus! Bjssssssssssssssssssssssssssss

10 comentários:

  1. Está chegando mesmo!!!Lindas tuas lembranças...Que Claudia seja bem assistida e que lá de cima cheguem as bênçãos para orientar as mãos dos médicos. Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga senti sua falta, anda tao quietinha. Mande noticias sempre que puder. Te desejo um Feliz Natal, COM MUITA SAUDE E PAZ, e lembre-se , Deus e Poderoso, e faz infiitamente mais do que pedimos ou pensamos. Um beijo em seu coracao.Lucia

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris.
    Que tudo corra bem com a cirurgia da sua amiga Claudia.
    Feliz Natal amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris.
    Que educador maravilhoso que foi esse pai.
    Quantas doces recordações.
    Que teu pai como exemplo e o mestre como guia, sejam a sua força, para prosseguir.
    Um Natal de renascimento e vitória, todos os dias para você.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    É Natal...É Natal...
    Noite do Amor maior!!!
    Que ele nos abençoes proteja e mesmo menino nos de a sabedoria e a compreensão necessárias para entender e Amar o nosso irmão.
    Feliz Natal...Feliz Natal.
    Que Ele proteja Claudia, e como a Chica escreveu, oriente as mãos dos médicos para que façam tudo o que precisa ser feito.
    Tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  6. fiquei feliz com a tua visita e me emocionei com o teu post, também adoro Natal, mas este ano não estou muito entusiasmada.
    bj e rezemos umas pelas outras.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, assim como vc tb andei meio desanimada na arrumação da casa mas acabou saindo. Qd era criança nossa arvore de Natal era um galho de jaboticabeira pintada de prata com algodão para imitar a neve era uma festa quando ficava pronta.
    Desejo toda força para sua amiga Claudia que tudo corra bem.
    Abraços Apertados obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Natal e com o facto de estar doente decidi pela primeira vez juntar a minha familia e a do meu marido em minha casa para a ceia! 17 pessoas... como vao caber na minha cozinha?? Umas eh Natal... e o importante eh sentir o amor e a uniao!
    Beijinhos grandes e feliz Natal para ti tb! :D

    ResponderExcluir
  9. Como sua amiga do blog, agradeço pela parte que me toca. Também adoro o Natal e busco não me encher de tristeza pelos que já se foram, mas de alegria pelos que sempre vão chegando. Coisas da vida... Vamos celebrar: estamos vivas, temos tantas coisas para agradecer, nos amamos de coração. Nossa turminha irá se fortalecer ainda mais no próximo ano e só isso já é bênção divina. Tenha um Natal cheio de paz, fé e esperança e que 2011 lhe traga a compensação pelos percalços deste ano. Beijos para você e sua querida família. Com carinho, Angela

    ResponderExcluir
  10. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu medicamento fitoterápico vou curar meu câncer e eu vou ficar curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então me instruiu sobre como beber por duas semanas para ficar curado. Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de ervas, então ele me deu vá em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, eu estava curado. Estou muito grato e prometo recomendarei a ele qualquer pessoa com câncer e é isso o que estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Rim Câncer, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Próstata C ancer, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com.
    Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir