Olá meus amigos, estava sumida, mas cá estou novamente.
É vida que segue, é trabalho, afazeres, exames de controle, enfim vivendo......
Minha sobrinha Mariana casou nesse último dia 25 de Maio, e eu e meu marido fomos padrinhos dela. Ela ficou linda e seu noivo também, e esses dois são muito especiais para mim. Vi essa menina nascer e acompanhei cada ciclo de sua vida e para mim foi um dia especial. Imagina se não chorei hein? Rs..
Então foi uma correria, é escolher vestido, acessórios, maquiagem e etc... faz parte não é?
Fazia tempo que eu não me vestia de cinderela rs, acostumada com Gata Borralheira..rs foi muito bom ver o visual tão diferente do dia a dia. E quanto ao cabelo, olha tá grande que deu até para fazer penteado, olha isso.... e fiz luzes de novo. As sobrancelhas falhas pela quimio nada como uma maquiagem para melhorar.
Eu sempre gostei de cabelos curtos, mas vocês sabem que agora gosto comprido, balançar a cabeleira rs isso é trauma de quem já ficou careca, deve ser rs...
Agora nem tudo é festa amigos, brinco, mas tem dias que a coisa fica feia, o fantasminha ronda e vem tirar nossa paz, alguns achados nos controles e a gente pira, mas depois ora, clama e Deus nos concede a calmaria de novo e assim vamos indo.
O tamoxifeno com seus efeitos me tira do sério, mas não posso deixar de tomar. Tem um grupo no qual participo no face Amigas do Peito, e lá trocamos figurinhas e a queixa é a mesma.
Tenho lido bastante o que me dá ânimo, e redescobri um poeta moçambiquenho que gosto tanto e que fala minha língua, entende meus pensamentos é o MIA COUTO, amo ler o que ele escreve, fala com a alma.
E para finalizar deixo aqui uma frase dele que gosto muito:
De que vale ter voz se só quando não falo é que me entendem? De que vale acordar se o que vivo é menos do que sonhei? Versos do Menino que fazia versos
Quero ver se agora posto mais aqui nesse cantinho que para mim é muito especial. Saudades de todos vocês, pessoas especiais que leem o que escrevo!!!!
Um grande abraço e fiquem com Deus!!!!! Bjssss