
Hoje minha homenagem vai para Karla, uma amiga que nunca conheci pessoalmente, que aprendi a amar.
Ao longo de um ano e dois meses acompanhei sua luta contra um câncer, sua batalha pela vida. A conheci por meio de uma amiga em comum a nós duas. Minha amiga Melissa, companheira incansável de todas as horas, me contou sobre a Karla e também contou para Karla a minha história e minha luta contra o ca de mama. Assim ficamos "conhecidas" uma da outra.
Falamos por telefone, trocamos figurinhas, expomos nossos medos. Fiquei de ir vê-la, mas sempre surgia um problema e acabou que não nos encontramos pessoalmente, somente houve um encontro de almas. Na sexta liguei para o hospital, mas seu marido me disse que ela já não conseguia falar, tamanha a fraqueza.
E ontem Deus resolveu colher para seu jardim essa flor, nova com apenas 33 anos de vida e que deixa aqui além de seu marido e familiares uma filhinha de apenas 2 anos.
Quando recebi a notícia eu estava rezando um terço pela saúde dela e fiquei tão triste, me senti tão impotente diante de nossa finitude como seres humanos.
Chorei a perda da minha companheira de jornada, de luta contra essa doença, mulher forte que não se deixou abater, nem reclamar, combateu o bom combate e por isso com certeza já está na Glória do Pai, onde a paz reina, onde não há dor, nem luto, só amor!
O porquê de tanto sofrimento não sabemos, o que sei é que vou sentir muita saudade dessa amiga, na qual estava presente todos os dias em minhas preces.
Vamos pedir à Deus que tenha misericórdia de sua família e os conforte.
Quanto a sua filhinha, ah! podem ter certeza que de onde a Karla estiver ela estará velando por ela, pois uma mãe jamais esquece um filho seu, amor de mãe é incondicional, é eterno, infinito.
Descanse em paz Minha amiga, que Deus a acolha com todo o seu amor de Pai!
Um abraço a todos! Fiquem com Deus!