
Amigos, desculpe me pela ausência desses dias.
Passei por muita tribulação, tristeza e medo e quase não tenho acessado a net.
Ontem antes de dormir fiquei refletindo sobre o sofrimento e cheguei a conclusão que em certos momentos é Deus que nos carrega no colo e nos envia sua força e graça, pois sem essa ajuda, pobres de nós, não conseguiríamos segurar a barra.
Esses dias, 41, para ser exata, eu penso muito na vida, de como ela é frágil e da força que precisamos para viver. Viver não é fácil! Mas vale a pena não é?
Tenho orado muito, estou em comunhão constante com meu Deus e Ele não me desampara.
Quem teve pânico sabe do desespero, e quando ele vem seguro bem firme na mão de Jesus e Ele me acalma, me mostra que eu posso confiar Nele e que esse período vai passar.
Sabe meus amigos, já sofri tanto nessa vida, já chorei muito, já briguei, já gritei, mas não perco a fé no meu maior amigo: Jesus, Ele tem sido meu bálsamo.
Tenho estado carente e triste, acho que é normal não é? Ninguém é de ferro!
Estou fazendo fisioterapia, mas meu pé ainda dói e está com edema, mas por outro lado estou mais adaptada com a muleta, já não estou mais com gesso, mas não posso colocar o pé no chão.
Meu cuidador anda cansado, realmente cansa mesmo cuidar de alguém o tempo todo.
Mas os dias estão indo....para mim graças à Deus, quero voltar a andar, também preciso fazer os exames relacionados ao câncer de mama para ver como está.
Agradeço a todos os recados, a todas amigas e amigos seguidores do blog, vocês são uns amores, me dando carinho e força. Assim que estiver melhor voltarei a visitar todos os blogs, sinto falta disso, mas quero que saibam que oro e faço minhas preces para todos vocês, principalmente para os lutadores, que tem fé e lutam tanto contra o ca. Deus abençoe a todos vocês!
Nunca esqueçam, por maior que seja a dor, Deus não esquece de nós! Ele nos dá força para superá-la, ainda que pareça demorar, crê, a vitória virá!
Um abraço bem apertado! Fiquem com Deus! Bjsssssssssssssssssssssssssssss